20 de jan. de 2013

Novos Gráficos-PrintScreen

Oi meu povo o blog ta bem devagar pra um começo né é que são as festas e viagens de fim de ano e ferias bom mas vamos la,oque eu vim mostrar hoje é como anda os gráficos do meu GTA que andei trabalhando nele esses tempos andei editando alguns enb series colando alguns mods de melhoria de gráficos,e... ele ainda tem acertar algumas coisas texturas e tals,bom mais eu estou tentando movimentar o blog e quando eu terminar os meus gráficos logico vou postar para download aqui no blog, e outra não tirei umas prints melhores devido a camhack que não esta funcionando no meu PC não seu oque é já tentei de todas as formas resolver não consegui já fis as parada das .dll já que ele é 64bits quem saiba algum dia eu arrume e sai umas prints melhores mas pra min assas estão boas até agora,vlw galera até mais.















Leandro Milani-

Nenhum comentário:

Postar um comentário